sexta-feira, 16 de abril de 2010

Caminhamos ConTigo




Caminhamos conTigo Senhor...

Caminhamos conTigo em comunidade e vamos crescendo no Teu Amor.
O Teu amor por nós conduziu-Te à cruz... E nós? Temos a coragem de nos deixarmos conquistar por este Amor?
De nos deixarmos abraçar nas dificuldades e de darmos graças nos momentos bons?
De nos divertirmos mas também de assumirmos as responsabilidades de jovens cistãos?
Somos pequeninos Senhor, falhamos muitas vezes, mas queremos crescer em Ti!



No final da Via Sacra rezámos-Te assim:

"Senhor Jesus Cristo, pela caminhada de hoje, não sei se admiro mais os Teus grandes e atrozes sofrimentos
se o imenso amor que tens pelos homens.
Seria ridículo dizer-Te, neste momento, um obrigado.
Eu não sei o que dizer-Te.
Tu sabes bem o que vai dentro de mim!
Não leves em conta as palavras que digo, olha antes, para aquilo que sou.
Tu conheces bem o caminho que eu tenho trilhado.
Viste o meu esforço para o bem e as minhas fraquezas.
Senhor chego ao fim de uma trajectória misteriosa.
Só Te digo uma coisa: na minha Via Sacra quero contar conTigo.
Quero ser fiel à vontade do Pai sobre mim. na minha Via Sacra quero CONFIAR em Ti, quero ser-Te FIEL, quero ARREPENDER-ME do que Te fiz, quero MUDAR DE VIDA, quero ENCONTRAR DEUS, para assim TE LOUVAR SENHOR, para Te AMAR!
Aceito as alegrias que a vida me oferece, mas quero aceitar igualmente, e levar com amor, a minha cruz até ao fim.
Cristo, conta comigo!
Eu também quero contar contigo!
Ámen."

Ajuda-nos a seguir os Teus caminhos e a deixarmo-nos guiar por aqueles que optaram por Te seguir com uma Entrega Total, com o Teu amor que se faz entrega...

2 comentários:

  1. "Seria ridículo dizer-Te, neste momento, um obrigado.
    Eu não sei o que dizer-Te.
    Tu sabes bem o que vai dentro de mim!"

    Pensar que houve Alguém que se entregou verdadeiramente de corpo e alma com um SIM bem gravado no coração, para nos salvar, mesmo sabendo que o iriamos negar é de fazer uma reviravolta naquilo que somos ....

    Vale apena Sim carregar esta Cruz!

    ResponderExcluir
  2. A Cruz é a estrela da esperança no meio do calvário do mundo.

    amemo-la pois ela é o sinal do amor do Pai por nós.

    bjs ;)

    ResponderExcluir